Há uns tempos andava a Murder (
aqui está o link para o blog dela) com as suas histórias mirabolantes das aulas de condução e eu pensei que aquilo nunca me aconteceria, porque tenho uma sorte do caraças. No entanto, comecei as minhas aulas de condução na última sexta e não é que tive uma sorte descomunal?... Passo a explicar.
Ora que o Instrutor de seu nome Jet (chamemos-lhe assim para não citar nomes desnecessariamente) ficou encarregue de me ensinar como é ser uma condutora exemplar. Depois de me explicar onde se encontrava o óleo, a água, o motor, o radiador e uns outros quantos compartimentos do carro que só interessam ao mecânico, passamos à condução propriamente dita e é aqui que tudo se transforma.
Vou enumerar as frases estranhas e com um segundo sentido que o homem me disse:
- "Já praticaste algum desporto? Olha que tens aqui um braço e uns pulsos bem fortes, até parece que praticas alguma coisa."
- "Sabes desde há 6 meses é que estou sozinho, até lá estive com uma rapariga mais nova que eu 7 anos."
- "Eu tenho 33. Quantos tens tu? 22? Pois, ainda te falta viver muito."
- "Ai eu gosto de mulheres mais novas. Nunca me atraíram as mais velhas."
- "Vou fazer uma sessão fotográfica e decidi, antes de saber que ia ficar contigo como aluna, ir ao salão da tua irmã fazer jet-bronze. Mas realmente já te tinha visto a sair de lá com a farda."
- "É que vamos tirar fotos com muitas roupas e quando estiver de tirar as fotos com calção de banho não posso estar com esta marca dos calções mais compridos, não é? Sou muito cuidadoso com a minha imagem."
Sim, gente... Este é o meu instrutor. O Jet ainda me disse que me ia mostrar as fotos da sessão! O homem é gigante, com uns músculos enormes que segundo ele devem-se a muito trabalhinho e não a emborcar proteínas. Suuuuure!...
A sorte dele é que é simpático e bom instrutor. Se sou só eu que vejo uma pontinha de engate nisto, avisem-me porque ando com problemas com confiança.
Tenho dito.
Hasta, zombienados.