quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Murakami e Agatha Christie


Finalmente terminei de ler este livro... Só posso dizer que fiquei apaixonada pelo Murakami. Ainda ontem disse que me cansei de ler o livro, que parava imensas vezes de o ler porque a história às vezes me cansava, no entanto terminei de ler a última palavra e fiquei a olhar para a página como quem não ficou saciada com o jantar. Quero mais deste senhor e hei-de ter! :) Obrigada, Murakami por me fazeres pensar em tanta coisa e por despoletares uma maré de sentimentos.

Agora próximo livro... Poirot perde uma cliente by Agatha Christie. :) 
Já comecei a ler este livro há uns bons anos, mas nunca o terminei. Vou recomeçar e ver se lhe dou um fim.
Alguma sugestão sobre o que hei-de ler depois, zombies?

Hastaaaaaaa

Paredes de Coura #2 e #3


Friends - Friend Crush




Japandroids - The House That Heaven Built

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Paredes de Coura #1


Só para fazer raivinha a quem não vai a Paredes de Coura, vou postar um video todos os dias até ir para lá (no domingo) de uma das bandas que vou ver lá! Sou um amor, não sou? :)



dEUS - The Architect (from Vantage Point)


domingo, 5 de agosto de 2012

Scrawls


Versão 1.0 do meu entretenimento de domingo à tarde. :)




Versão final =)

Aniki Bóbó


Ontem estava a dar uma reportagem sobre o primeiro filme de Manuel de Oliveira e eu constatei que afinal 3 dos muitos postais que tenho na parede do meu quarto são na verdade do Aniki Bóbó! Eu sabia que eram do Sr. Manel, mas nao sabia ao certo de que filme, porque nunca vi, infelizmente, nenhum filme dele (sim... eu sei que é uma atrocidade dizer isto!).

A primeira imagem é então um dos meus postais, já a segunda não o é, mas foi uma imagem que gostei muito do filme. =P

Os outros dois postais são um de uma estação de comboios ou assim e o outro da Loja das Tentações. Este último esteve vai e não vai para ficar colado na minha porta do quarto. Depois achei que a minha mãe se calhar não ia achar piada. xD

Bem... é só isto. nada de estúpido, sarcástico ou seja o que for, só informação. =)

Hasta, zombies

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Bad Nights


As noites têm sido péssimas de há 4 dias para cá. Sonho com tudo e mais alguma coisa, suo tanto que parece que estou no deserto e acordo toda dorida, porque não descanso. Para não falar que falo de noite que nem um zombie! 
Ontem decidi tomar um Alprazolam ou lá como se chama o comprimido a ver se dormia melhor. E funcionou! Dormi 11h, repus o sono em dia. 

Obrigada, drogas por me proporcionarem uma boa noite de sono!


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Aulas de Condução

Há uns tempos andava a Murder (aqui está o link para o blog dela) com as suas histórias mirabolantes das aulas de condução e eu pensei que aquilo nunca me aconteceria, porque tenho uma sorte do caraças. No entanto, comecei as minhas aulas de condução na última sexta e não é que tive uma sorte descomunal?... Passo a explicar.

Ora que o Instrutor de seu nome Jet (chamemos-lhe assim para não citar nomes desnecessariamente) ficou encarregue de me ensinar como é ser uma condutora exemplar. Depois de me explicar onde se encontrava o óleo, a água, o motor, o radiador e uns outros quantos compartimentos do carro que só interessam ao mecânico, passamos à condução propriamente dita e é aqui que tudo se transforma.
Vou enumerar as frases estranhas e com um segundo sentido que o homem me disse:
- "Já praticaste algum desporto? Olha que tens aqui um braço e uns pulsos bem fortes, até parece que praticas alguma coisa."
- "Sabes desde há 6 meses é que estou sozinho, até lá estive com uma rapariga mais nova que eu 7 anos."
- "Eu tenho 33. Quantos tens tu? 22? Pois, ainda te falta viver muito."
- "Ai eu gosto de mulheres mais novas. Nunca me atraíram as mais velhas."
- "Vou fazer uma sessão fotográfica e decidi, antes de saber que ia ficar contigo como aluna, ir ao salão da tua irmã fazer jet-bronze. Mas realmente já te tinha visto a sair de lá com a farda."
- "É que vamos tirar fotos com muitas roupas e quando estiver de tirar as fotos com calção de banho não posso estar com esta marca dos calções mais compridos, não é? Sou muito cuidadoso com a minha imagem."




Sim, gente... Este é o meu instrutor. O Jet ainda me disse que me ia mostrar as fotos da sessão! O homem é gigante, com uns músculos enormes que segundo ele devem-se a muito trabalhinho e não a emborcar proteínas. Suuuuure!...
A sorte dele é que é simpático e bom instrutor. Se sou só eu que vejo uma pontinha de engate nisto, avisem-me porque ando com problemas com confiança.

Tenho dito.
Hasta, zombienados.