domingo, 1 de janeiro de 2012

New Year

Ora que ontem estava a vir embora da baixa do Porto quando pensamos: "Devíamos ir de táxi! Bora lá meter conversa com um taxista!" E foi o que fizemos... Entramos num e: "Boa noite. Era para xyz. E então como foi a noite? Muita gente?". E a partir daqui desenrola-se uma conversa sobre a crise, em como os jovens são um bêbados e como o país está um caos que foi deveras perturbadora e que me fez ficar calada durante toda a viagem para não me partir a rir na cara do senhor taxista de 60 anos para aí. Quem estava comigo ia dizendo "pois... este mundo está de pernas para o ar", "sabe como é... é o mundo em que estamos" e coisas do género.
Passados 6€ de táxi o homem começa a falar do roubo de órgãos a raparigas que saem à noite e ficam com uma "cadela" como se diz nos Açores. Foi surpreendente a imaginação daquele condutor... Contou-nos histórias mirabolantes que envolviam clinicas privadas que faziam cirurgias para tirar rins, mas que as pessoas nem cicatriz tinham! Amazing... Cada vez que o homem falava eu olhava para a outra pessoa e sorria. Priceless. 

Comecei 2012 com um taxista louco que apesar da sua idade não conduzia a 30Km/h, sem passas e cuecas azuis, mas com a família e amigos, por isso se este não é o ano, qual será? :)

Greetings, my lovely zombies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comments that I will ignore