domingo, 9 de setembro de 2012

Aulas de condução #2

Há já uns tempos que disse que tinha que actualizar a situação no mínimo caricata em relação às minhas aulas de condução... Desde da última vez que escrevi sobre isto, o meu instrutor foi de férias, tive direito a um outro que me deu umas 4 aulas e é sobre ele que vou falar um bocadito. Chamemos-lhe P.
Ora o P é um homem dos seus 40 e tal anos, patrão do outro instrutor e que é alguém com alguma coisa dentro daquela cabeça. Falamos sobre cursos superiores, já que ele está a pensar tirar Medicina (sim, é verdade... Ele tem alta capacidade em marrar!), das consecutivas tentativas do homem em se tornar um ser mais culto e inteligente, entre outras coisas. Que se note o fosso que existe entre os dois instrutores que já tive! Um fala do último modelo de calças da Replay, enquanto que o outro fala da busca de conhecimento do ser humano... Mas que precipício, huh?
Conversas à parte, o senhor é bom instrutor e tal, mas confundia-me com os comandos que dava: "Na próxima intersecção junte os pés."... O que raio quer isto dizer?! Juntar os pés para quê? Explique-se homem! Mas isto não demorou muito, porque passadas 2 semanas, já o F estava de volta ao trabalho e foi com ele que fiquei.
Agora as coisas estão melhores, penso eu. Nos primeiros dias ainda me tocou com a mão no braço e tal e eu fugiu que nem um cão depois de um encontro com um ouriço cacheiro! Nas aulas mais recentes ele já atendeu o telemóvel à namorada, frisando bem o "Ok, 'morzinho. Beijinho, tá bem? Beijinho..." que eu tanto gosto tive em ouvir! "Estou salva!!!", pensei e por enquanto estou mesmo... Veremos se não se lembra de fazer novamente aqueles gestos estranhos. Noja.

Hasta luego, zombies!


PS: vou tentar escrever mais vezes, mas não tenho tido grande vontade... :S

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comments that I will ignore